terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dia da Família na Escola

Neste sábado que passou (05/OUT) ocorreu na Escola Municipal Anaburgo o dia da Família na Escola. Várias atividades foram desenvolvidas para que toda a comunidade escolar pudesse passar com seus familiares um prazeroso dia de lazer.
Destacamos a apresentação da Orquestra Prelúdio, a participação da Casa Amarela que esteve presente com oficinas de pães e artesanato, o Detran promoveu um trabalho social com a confecção de carteiras de identidade para os alunos da escola com idade acima de 14 anos, apresentação da Fanfarra Anaburgo, corte de cabelos e maquiagem, o SESC desenvolveu atividades lúdicas e recreativas (piscina de bolinhas, cama elástica, jogos de mesa, etc), estúdio fotográfico, cinema, bazar, sorteio de uma bicicleta doada por uma professora da escola, exposição de fotos e documentos da história dos 160 anos da Escola Municipal Anaburgo, apresentação de trabalhos de Arte, concurso do melhor desenho para confecção da bandeira da escola, brechó, e no encerramento das atividades foi servido almoço para toda a comunidade Anaburgo.
Agradecemos à presença e a participação dos pais no desenvolvimento das diversas atividades, pois foi de fundamental relevância para o sucesso do evento.
Agradecemos também a participação dos alunos, dos pais e responsáveis, dos funcionários, professores, equipe administrativa, APP e a presença do secretário da Educação Roque Mattei com a supervisora Mari Celma.
Orquestra Prelúdio

Estúdio Fotográfico

Administradores

Sesc (Cama Elástica)

Fanfarra Anaburgo

História dos 160 Anos da Escola

Detran - Confecção de Identidades

Casa Amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário